Email

saga@sagasystems.com.br

Contato

(11) 3225-0908 / (11) 98694-0275 (Wpp) / 98510-3602

Solicite um orçamento


    Selecione um serviço:


    Selecione um produto:

    No Products in the cart

    Limpeza de Fechaduras no Hotel

    Cuidado redobrado com a limpeza das fechaduras!

    Com a atual situação do Coronavirus que os brasileiros estão enfrentando, os hoteleiros devem ter cuidado redobrado com a limpeza do hotel, reforçando a limpeza de fechaduras no hotel para garantir que o empreendimento está adequado para a não-propagação do vírus.

    Em regiões onde o índice de maresia ou da própria umidade são muito elevados deve-se tomar ainda mais cuidado, pois o ambiente agressivo terá maior impacto sobre as superfície das fechaduras.  

    O pó e a sujeira depositados no aço inox absorvem contaminantes corrosivos como o sal e, com a evaporação e concentração, podem resultar em corrosão ou dano à superfície do aço.

    O cuidado com qualidade da superfície da fechadura é muito importante pois o Aço Inox 304 fornece um ambiente onde bactérias e vírus não se propagam. Todavia com o passar do tempo, caso não haja limpeza da superfície do aço das fechaduras (e outras superfícies também!) esta pode sofrer degradação e perder gradualmente sua inocuidade.

    Portanto a limpeza de fechadura no Hotel deve ser realizada para remoção do pó, da sujeira, do sal e de quaisquer micro-organismos ou qualquer contaminante depositado sobre a superfície.

    Confira algumas dicas simples para que suas fechaduras estejam sempre limpas e preservadas, para que você possa garantir assim a não-propagação do vírus:

    1. Evite produtos abrasivos que possam arranhar a superfície do Aço Inox
    2. É indicado o uso de produtos específicos para limpeza de aço inox. Outros produtos de limpeza podem ser agressivos à superfície do aço!
    3. Utilize detergente neutro e água para remoção de resíduos. O detergente é um grande agente contra os vírus pois destrói os resíduos orgânicos onde o vírus se aloja.
    4. Utilize sempre um pano úmido para evitar infiltrações e danos internos na fechadura.
    5. Instrua sua equipe de manutenção e limpeza a realizar regularmente os procedimentos de limpeza. Além da questão sanitária, este processo prolongará consideravelmente a vida útil das fechaduras no seu hotel.

    Tem mais dúvidas? Entre em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@sagasystems.com.br, pela nossa central de suporte https://sagasystems.tomticket.com/ ou por nossas centrais de atendimento, +55 11 3225-0908 ou +55 81 9721-2111 (Whatsapp)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *