Aviso referente à situação do COVID-19

Aviso referente à situação do COVID-19
23 de março de 2020

Aviso de nosso Presidente

 

Prezados clientes, parceiros e colaboradores,

 

Em virtude da situação extraordinária em que se encontra o nosso país, vimos a necessidade de tomar algumas medidas emergenciais para proteger nossa equipe e contribuir para a contenção do COVID-19. Assim, optamos por adotar o home office com 90% de nossa equipe, mantendo em nossa sede apenas as funções que são indispensavelmente presenciais, e em horário especial. Nossa previsão é de que essas medidas tenham um período inicial de cerca de 15 dias.

Em respeito a todos os nossos clientes e ao mercado, trabalhamos para nos certificar que todos os serviços de suporte e atendimento funcionarão da melhor forma possível.

Pedimos encarecidamente, então, a todos que quiserem entrar em contato direto conosco e com os responsáveis de cada departamento, que sigam as indicações abaixo. Teremos o maior prazer de atendê-los em:

Suporte Técnico: abrir um chamado técnico no nosso portal de suporte (https://sagasystems.tomticket.com/), ou pelo e-mail suporte@saga.greenmake.com.br

Pós-Vendas: atendimento@saga.greenmake.com.br ou (11) 98694-0275

Departamento Financeiro: financeiro@saga.greenmake.com.br

Departamento Comercial: comercial1@saga.greenmake.com.br ou (11) 98510-3602, além de nossa rede de representantes por todo o Brasil.

Departamento de Logística: faturamento@saga.greenmake.com.br ou (11) 95420-1291

Departamento de Marketing: marketing@saga.greenmake.com.br ou (11) 95371-0007

Nesses 10 anos de Saga Systems, passamos por diversos desafios e temos certeza que juntos iremos superar o Coronavírus. Com muito esforço e dedicação a Saga Systems se tornou referência para esse mercado que tanto amamos, e manteremos nossa postura de cuidar de todos com muito carinho e profissionalismo. Gostaria de agradecer a todos, em nome de nossa equipe, pela preferência e lealdade que sempre nos brindaram.

 

Jessé Resende

 

Presidente (CEO)

Veja também estas postagens!

16
fev
Cofre – item de segurança...
Imprensa
Revista Hotéis | 09 de Março 2016 …empresa presente no mercado e que dispõe de diversas soluções de segurança é a Saga Systems Brasil, recentemente escolhida como a melhor fornecedora...
10
jul
Leitor de Radiofrequência Mifare para...
Blog
O controle de acesso é fundamental para aprimorar a segurança e garantir a qualidade de serviços em qualquer empreendimento do setor de hospitalidade (hotéis, pousadas, hospitais, etc). Utilizando um equipamento...
25
abr
Economizador de Energia para Hotel
Blog
O economizador de energia é um dispositivo que libera a energia elétrica de um quarto de hotel no momento em que é inserido em sua fenda um cartão, o mesmo...
16
mar
Limpeza das Fechaduras Eletrônicas
Blog
[vc_row][vc_column][vc_column_text] Com a atual situação que os brasileiros estão enfrentando com a epidemia do Coronavírus, os hoteleiros devem tomar cuidado redobrado com a limpeza para garantir que o ambiente está...
11
fev
Acessórios de segurança para Portas
Blog
Quando falamos de segurança em hotel, normalmente não se pensa sobre os detalhes de segurança que existem nas portas. A porta do quarto do hotel é o que separa o...
6
dez
Go Inn Aracaju terá equipamentos...
Blog
O hotel Go Inn Aracaju, administrado pela Atlantica Hotels, que abrirá no segundo semestre, é um dos mais recentes contratos da Saga Systems Brasil, informa o diretor geral da empresa,...