Email

saga@sagasystems.com.br

Contato

(11) 3225-0908 / (11) 98694-0275 (Wpp) / 98510-3602

Solicite um orçamento


    Selecione um serviço:


    Selecione um produto:

    No Products in the cart

    Fechadura Eletrônica para Porta de Madeira

    Em todo projeto de edifício, principalmente de empreendimentos hoteleiros ou hospitalares, a equipe responsável seleciona diversos fornecedores de todo tipo de equipamentos.

    Os equipamentos, por sua vez, devem atender à uma série de especificações que o construtor ou o escritório responsável exige, e por essa razão é importante que todos os envolvidos no planejamento e execução do projeto tenham conhecimento de fornecedores e produtos, além de conhecer também as tecnologias, para não comprar gato por lebre.

    Quando falamos de fechaduras eletrônicas para porta de madeira, esse tipo de equipamento para controle de acesso é absolutamente indispensável dentro de qualquer empreendimento hoteleiro, e é uma tendência que tem crescido cada vez mais para hospitais, escritórios, escolas e condomínios residenciais.

    Graças ao avanço da tecnologia, as fechaduras eletrônicas eliminam problemas e aborrecimentos relacionados as fechaduras tradicionais, permitindo maior praticidade, agilidade e segurança nos acessos. Além disso, as fechaduras eletrônicas de radiofrequência também oferecem uma grande vantagem em relação às fechaduras eletrônicas de banda magnética (de inserção), principalmente por não desmagnetizarem, serem mais acessíveis e terem uma durabilidade muito maior. Confira algumas especificações de nossas fechaduras eletrônicas para hospitalidade:

    • Em Aço Inoxidável AISI 304
    • Abertura com cartão de radiofrequência (aproximação)
    • Integração com Software de Gestão Hoteleira
    • Funcionamento com 4 pilhas alcalinas AA, com durabilidade média de 2 anos
    • Sistema de memória não-volátil EPROM, que garante a manutenção de todos os dados mesmo quando se troca as pilhas ou quando as pilhas acabam
    • Abertura com chave mecânica de emergência, que também fica registrada na memória da fechadura
    • Aviso sonoro e luminoso de pilhas fracas
    • Alarme de porta mal-fechada
    • Mecanismo antipânico
    • Sinal luminoso de quarto ocupado
    • Certificada nas normas internacionais de segurança contra propagação de fogo CE e RF
    • Auditoria de aberturas que informam data, horário, forma de abertura, usuário que abriu (no caso de abertura com cartão), quem gravou o cartão e quando gravou

    Além da tecnologia e de todos os detalhes de operação e características, os projetistas devem saber exatamente todas as dimensões e detalhes de acabamento das fechaduras, para que sua escolha encaixe perfeitamente no design do empreendimento.


    Fechadura Estilo em hotel da rede Slaviero, em Curitiba

    Além dos hotéis, que já tem essa tecnologia madura, a utilização da fechadura eletrônica na hotelaria hospitalar é muito importante para ter o total controle interno, auxiliando os funcionários e clientes, controlando e registrando a entrada e saída de todas as pessoas que teriam acesso ao leito. Além da fechadura eletrônica, muitos hospitais estão instalando cofres eletrônicos nos quartos privativos e fechaduras de armário de radiofrequência em quartos semi-privativos.

    Confira abaixo alguns exemplos de uso de fechaduras eletrônicas em hospitais:

    Fechaduras Eletrônicas de Armário no Hospital Dom Alvarenga, São Paulo

    Para saber mais sobre fechaduras eletrônicas para hospitais, clique aqui

     

    Para conhecer nossa linha completa de fechaduras eletrônicas para porta de madeira, clique aqui

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *