Acessórios de porta para Hotel

Acessórios de porta para Hotel
23 de maio de 2019

Nesse post reunimos diversos acessórios de porta de alto padrão para o mercado hoteleiro. Estes acessórios são importantes para garantir maior sensação de segurança e conforto para o hóspede, além de proporcionarem benefícios práticos no dia-a-dia de todos no hotel. Veja:

FECHO DE SEGURANÇA

O Fecho de Segurança, popularmente conhecido como “Pega-Ladrão”, é um item de segurança que limita a abertura da porta.

Além de permitir que o hóspede abra parcialmente a porta para coletar alguma encomenda ou documento, o fecho de segurança também atua impedindo que, por exemplo, crianças pequenas deixem a acomodação.

 

BATEDOR DE PORTA

O batedor de porta é um item que ajuda na preservação das portas e no conforto do hóspede. Sua função é evitar que a porta se choque contra a parede devido a correntes de vento, o que auxilia na preservação tanto da porta (e sua fechadura) quanto da parede do quarto. Disponível nas versões com e sem imã.

Versão sem imã: Dispõe de anel de borracha para amortecimento de impacto.

 

OLHO MÁGICO

O Olho Mágico é um dispositivo de segurança que permite que o hóspede verifique quem se encontra do lado externo de sua acomodação, antes de abrir a porta.

Sua instalação é simples, e requer apenas uma furadeira e uma broca adequadas para a porta.

Feito em ZAMAK Cromado,  Ø 14 mm; Portas de 35-50 mm

 

BARRA ANTIPÂNICO

  • Barras Anti-Pânico conforme a NBR 13.768 (acessórios destinados à porta corta fogo para saída de emergência), confeccionada em metal reforçado;
  • Para portas de uma folha (simples) ou de duas folhas (portas duplas);
  • Utilização em salas de evento, auditórios e saídas de emergência
  • Integração com fechadura eletrônica de controle de acesso, permitindo controle das entradas por horário e por usuário. O responsável pela sala, por exemplo, teria autorização de fechar e abrir a porta quantas vezes for necessário.
  • Sistema de auditoria que informa quando a fechadura foi aberta, e por quem.

Componentes: Barra de acionamento, tubo de travamento do cremone, trinco e componentes internos.

 

MOLA AÉREA

Mola Aérea, sem braço de parada, com duas válvulas para regulagem e controle da velocidade de fechamento da porta. Aconselhável para portas de Madeira, Alumínio e Vidro (para vidros, é necessário o uso de suporte para fixação).

Potência 2/3/4, para portas de 850 até 1100mm de largura. É necessário o deslocamento da mola no ato da instalação para regular a potência. (Conforme gabarito que vem junto com a mola).

Atenção: Não é aconselhável o uso da mola aérea em portas de vidro na posição da potência 2.

Veja também estas postagens!

21
fev
Todo cofre de hotel abre...
Blog
Todos os dias vemos falsas denúncias que viralizam na internet. Alguns meses atrás, um vídeo círculou nas redes sociais com a pseudo-informação de que cofres de quartos de hotéis eram...
16
fev
Saga Systems mostra novo modelo...
Imprensa
Site PanHotéis | 16 de setembro 2014 A Saga Systems , empresa especializada em cofres e fechaduras eletrônicas para hotéis, pousadas e resorts, participa da Equipotel São Paulo com novidades.
25
mar
Fechadura Digital
Blog
Com as tendências de automação e avanços tecnológicos nos acessórios e equipamentos domésticos, as fechaduras não podiam ficar de fora. Apesar de existirem fechaduras digitais para residências no mercado, nem...
16
fev
Empresas que se destacaram no...
Imprensa
Site Revista Hotéis | 10 de Fevereiro 2016 …empresas que também se destacam por terem conquistas três vezes consecutivas, sendo a Schipper & Thompson, Aluminas, Saga Systems, ..
30
jul
Manual ABC de Housekeeping pós-pandemia!
Blog
O Manual ABC de Housekeeping já está disponível gratuitamente no site www.abgnacional.com.br. Nele você irá encontrar todos os procedimentos e padrões de segurança e limpeza que devem ser adotados para garantir...
6
dez
Controle de acesso para Escolas...
Blog
As Fechaduras Eletrônicas podem ser ferramentas poderosas para aumentar a segurança e oferecer para os administradores de ambientes escolares e universidades uma vasta gama de possibilidades de controle de acesso. O...