Fechadura Eletrônica para Airbnb

Fechadura Eletrônica para Airbnb
30 de janeiro de 2019

CLIQUE AQUI PARA CONHECER NOSSA FECHADURA DE SENHA PARA AIRBNB

 

Com o rápido crescimento da modalidade de aluguel de propriedade por meio do aplicativo Airbnb, os anfitriões buscam cada vez mais alternativas de segurança e sustentabilidade para contornar problemas comuns à locação de propriedade.

Uma das soluções de controle de acesso que está sendo adotada pelos proprietários de imóveis no Airbnb é a instalação de fechaduras eletrônicas de senha ou cartão. Confira algumas das vantagens de se usar esse tipo de produto:

  • O proprietário pode configurar uma senha para seu hóspede na fechadura e, quando a estadia desse se encerra, altera-se a senha da fechadura. Posteriormente uma nova senha é configurada para um novo hóspede, e assim por diante. Dessa forma, elimina-se a necessidade de entregar chaves, caso o proprietário não more perto do imóvel ou não tenha disponibilidade para entregá-las.
  • O proprietário pode adquirir uma fechadura eletrônica de hotelaria com cartões de proximidade, e entregar um cartão para o hóspede. Além dos cartões de proximidade reterem os dados por muitos e muitos anos (sem problemas de desmagnetização), eles são criptografados, tornando impossível a clonagem caso o hóspede o perca (diferente das fechaduras mecânicas tradicionais). Em caso de perda, o cartão também pode ser “cancelado”, de maneira muito mais simples e sem necessidade de se trocar qualquer parte.
  • A fechadura eletrônica hoteleira (de cartão) registra as aberturas em sua memória, fornecendo mais uma forma de controle para o proprietário, caso necessite realizar uma auditoria das aberturas.
  • Boas fechaduras eletrônicas dispõe de cilindro para abertura de emergência com chave mecânica, sendo mais um elemento de segurança e tranquilidade.
  • Uma boa fechadura eletrônica também fornece grande resistência mecânica à porta, aumentando a segurança e a sensação de segurança do hóspede dentro do imóvel.
  • Além de todas as vantagens práticas e de segurança, instalar uma Fechadura Eletrônica num imóvel para locação pelo Airbnb aumenta o valor percebido do imóvel e sua reputação.

Conheça nossa linha de fechaduras eletrônicas clicando aqui, ou clique em um dos modelos abaixo:

 

                                                         

Fechadura Black (cartão)            Fechadura Elegante com Teclado (senha e cartão)                          Fechadura Elegante (cartão)

 

 

 

 

 

 

Veja também estas postagens!

16
fev
Saga Systems Brasil no Encontro...
Imprensa
Site Revista Hotelaria | 27 de Novembro 2015 Tradicionais fornecedores da hotelaria nacional estão expondo uma série de produtos e soluções no 12º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira que...
18
nov
Retrofit de Fechaduras Eletrônicas
Blog
Muitos hotéis no Brasil têm investido na modernização de suas estruturas e processos, instalando equipamentos eletrônicos e digitais onde não havia, ou mesmo modernizando equipamentos antigos. No que diz respeito...
31
mar
Fechaduras Eletrônicas para Hospitais
Blog
Por que fazer Controle de Acesso em quartos privativos e semi-privativos em hospitais? Desde 2017 os hospitais estavam aderindo ao lacre como forma de inovação para reforçar a segurança, organização...
5
ago
Cofre para Arma de Fogo
Blog
Tendo em vista as novas discussões sobre o Armamento Civil que estão ocorrendo no Congresso Nacional, e a perspectiva de que se amplie a Posse de arma pela população, cresce...
23
mar
Aviso referente à situação do...
Blog
Aviso de nosso Presidente   Prezados clientes, parceiros e colaboradores,   Em virtude da situação extraordinária em que se encontra o nosso país, vimos a necessidade de tomar algumas medidas...
29
maio
Economizador de Energia para Hotelaria...
Blog
O economizador de energia é um dispositivo que libera a energia elétrica de um quarto no momento em que é inserido em sua fenda um cartão, o mesmo utilizado para...