Email

saga@sagasystems.com.br

Contato

(11) 3225-0908 / (11) 98694-0275 (Whatsapp)

Solicite um orçamento


Selecione um serviço:


Selecione um produto:

No Products in the cart

Escolas

Soluções de tecnologia em segurança de ambientes escolares, universidades, e demais…

 

Tecnologia, Eficiência e Segurança para o Mercado Hoteleiro do Brasil e do Mundo!

A Saga Systems oferece diversas soluções de segurança, automação e sustentabilidade voltadas para o mercado hoteleiro, sempre fornecendo produtos e serviços confiáveis, seguros e de qualidade excepcional. Confira algumas de nossas linhas de produtos para hotéis:

  • Fechaduras Eletrônicas para Porta: todas as nossas fechaduras eletrônicas tem abertura por cartão de aproximação (radiofrequência), são feitas em aço inox 304, funcionam com pilhas alcalinas (duração de até 2 anos, em média) e registram as últimas 400 operações de abertura (a auditoria mostra data, hora e usuário que fez abertura, forma de abertura, além de “quem” e “quando” gravou o cartão que fez a abertura). É possível configurar o acesso às salas de aula, auditórios e diversas áreas administrativas. Uma das possibilidades de controle de acesso com as fechaduras eletrônicas é “liberar” o acesso a, por exemplo uma sala de aula, em um horário específico e somente por alunos e professores que utilizam a sala específica naquele horário.

 

  • Fechaduras Eletrônicas para Armário: outra opção interessante para ambientes escolares são nossas fechaduras eletrônicas para armário. Estas podem ser utilizadas em conjunto com os armários que são habitualmente utilizados para alunos e funcionários. Há duas opções diferentes de funcionamento: abertura por cartão de aproximação, o mesmo que abre as fechaduras das portas; e abertura com senha. Em ambos os casos, é possível operar de duas maneiras diferentes: atribuindo um armário para cada aluno (registrando uma senha ou cartão “permanentes”), ou operando o armário em modo “público” (um armário disponível é fechado com uma senha inserida ou um cartão de acesso quaisquer para fechá-lo, e somente os mesmos – ou a senha mestra, caso haja – podem abrir o armário posteriormente).