Saga Systems Brasil A Saga Clientes da Saga Systesm Produtos para hotelaria Serviços para Hotelaria Suporte Técnico para Hotelaria Notícias Saga Systems Brasil Contato Saga Systems Brasil Español
                 
Cadastro de Newsletter da Saga Systems Brasil
TV Saga Systems Brasil.Linkedin Saga Systems Brasil.Twitter Saga Systesm Brasil.Facebook Saga Systems Brasil
Fechaduras Eletrônica para HotelCofres Eletrônico para HotelEconomizadores de Energia para HorelMinibares para Hotel
 
.Produtos
.Acessórios
 
.Serviços
 
A SAGA >
 
 


Exercer papel ativo de empresa parceira do desenvolvimento socioeconômico brasileiro, promovendo a intermediação  e o fornecimento de produtos e serviços, de modo a atender às expectativas e interesses de clientes, acionistas, funcionários e do cliente de nossos clientes.

Valores
- Cliente como razão da existência da Organização.
- Transparência em todos os relacionamentos internos e externos.
- Respeito à concorrência.
- Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas.
- Respeito à dignidade e diversidade do ser humano.
- Compromisso com a melhoria contínua da qualidade do atendimento de serviços e produtos.

Princípios Profissionais
- Agir com integridade, respeitando as leis do País e as normas que regem as atividades do nosso setor e de nossa Empresa .
- Respeitar a igualdade de direitos das pessoas, preservando a individualidade e privacidade, não admitindo a prática de quaisquer atos discriminatórios.
- Manter comprometimento com o sigilo das informações que nos são confiadas, respeitando-as de modo a garantir sua integridade, confidencialidade e, quando a situação requerer, disponibilizá-las de maneira precisa e completa.
- Exercer liderança responsável, promovendo o relacionamento entre os diversos níveis hierárquicos da Organização, em uma atmosfera adequada ao exercício de atribuições e desenvolvimento profissional e pessoal, propiciando ambiente saudável, com liberdade de expressão na busca da melhoria dos resultados organizacionais.
- Recusar vantagens que possam representar relacionamento impróprio ou prejuízo financeiro ou de reputação para a Organização.
- Cooperar para que os relacionamentos construtivos com Clientes, Investidores, Fornecedores de Produtos e Serviços e Parceiros de Negócios, Órgãos Governamentais e Reguladores, Imprensa, Comunidades, Associações e Entidades de Classe sejam pautados pela conduta ética, transparência e confiança.
- Ter o compromisso de praticar, incentivar e valorizar a preservação ambiental, buscando convergir os objetivos empresariais aos anseios da comunidade em que atuamos

 

 
 
ACESSO RÁPIDO
     
           
 
Mídias Sociais
Facebook Saga Systems Brasil
Twitter Saga Systesm Brasil
TV Saga Systems Brasil
Linkedin Saga Systems Brasil