Fechadura de cartão para Hotel

Fechadura de cartão para Hotel
18 de fevereiro de 2019

As Fechaduras Eletrônicas são grandes aliadas para a segurança em seu empreendimento do setor de hospitalidade. Graças ao avanço da tecnologia, as fechaduras eletrônicas eliminam problemas e aborrecimentos relacionados as fechaduras tradicionais, permitindo maior praticidade, agilidade e segurança de acesso.

Para melhor satisfazer nossos clientes, reunimos soluções inovadoras e que atendem as necessidades específicas de hotéis, pousadas e hospitais.

Todas as nossas fechaduras eletrônicas do ramo hoteleiro seguem às seguintes especificações:

  • Em Aço Inoxidável AISI 304, que promove grande resistência à corrosão.
  • Abertura com cartão de aproximação (não é de banda magnética, portanto não tem os problemas de limpeza, desmagnetização, etc. O cartão de aproximação retém os dados por mais de 10 anos).
  • Integração com Software de Gestão Hoteleira.
  • Funcionamento com 4 pilhas alcalinas AA, com durabilidade média de 2 anos (com uso intenso)
  • Sistema de memória não-volátil EPROM, que garante a manutenção de todos os dados mesmo quando se troca as pilhas ou quando as pilhas acabam (garantindo as informações de auditoria e de programação da fechadura)
  • Abertura com chave mecânica de emergência, que também fica registrada na memória da fechadura.
  • Aviso sonoro e luminoso de pilhas fracas.
  • Alarme de porta mal-fechada.
  • Mecanismo antipânico (que permite abertura em um único movimento pelo lado de dentro, mesmo com a fechadura trancada).
  • Sinal luminoso de quarto ocupado (quando a trava de segurança estiver virada, a fechadura emite um sinal luminoso muito sutil, indicando que o quarto está ocupado).
  • Certificada nas normas internacionais de segurança contra propagação de fogo CE e RF.
  • Auditoria de aberturas que informam data, horário, forma de abertura, usuário que abriu (no caso de abertura com cartão), quem gravou o cartão e quando gravou.

 

Conheça nossas Fechaduras Eletrônicas para Hotel:

      

Fechadura Black               Fechadura Estilo (Retrofit)         Fechadura Elegante                     Fechadura Prime (bipartida)

Veja também estas postagens!

8
maio
Cofre para Hotel
Blog
Assista nosso CEO, Jessé Resende, falando sobre como escolher um bom Cofre Eletrônico para seu hotel. Um cofre eletrônico bem escolhido deve ter as seguintes características: Alta resistência mecânica, feito...
20
maio
Fechaduras Eletrônicas para Hostel
Blog
A Fechadura Eletrônica é um dos itens de segurança mais importantes dentro de qualquer empreendimento hoteleiro. As características e aspectos técnicos das fechaduras devem ser conhecidas pelos hoteleiros para que se...
31
jul
Fechadura de Hotel por aproximação
Blog
As Fechaduras Eletrônicas são grandes aliadas para a segurança. Graças ao avanço da tecnologia, as fechaduras eletrônicas eliminam problemas e aborrecimentos relacionados as fechaduras tradicionais, permitindo maior praticidade, agilidade e...
16
fev
Empresas que se destacaram no...
Imprensa
Site Revista Hotéis | 10 de Fevereiro 2016 …empresas que também se destacam por terem conquistas três vezes consecutivas, sendo a Schipper & Thompson, Aluminas, Saga Systems, ..
22
abr
Barra Antipanico com Fechadura Eletrônica
Blog
Vamos falar sobre segurança em hotéis? A barra antipânico é um item de segurança muito conhecido pelo mercado. Ela é instalada em salas de evento e auditórios, e seu uso...
18
jun
Economizadores de Energia para Hotelaria
Blog
O economizador de energia é um dispositivo que libera a energia elétrica de um quarto de hotel no momento em que é inserido em sua fenda um cartão, o mesmo...