Email

saga@sagasystems.com.br

Contato

(11) 3225-0908 / (11) 98694-0275 (Whatsapp)

Solicite um orçamento


Selecione um serviço:


Selecione um produto:

No Products in the cart

Economizadores de Energia para Hotel

A conta de luz é um dos custos mais relevantes no setor hoteleiro, chegando em muitos casos a consumir um terço do faturamento mensal dos empreendimentos. Dessa forma, os hotéis e pousadas há muitas décadas têm investido em soluções sustentáveis e que promovem redução do consumo de energia. Além de equipamentos eletrônicos mais eficientes, os economizadores de energia são um excelente investimento, com economia de energia relatada de 20 a 40% do consumo individual dos quartos.

O Economizador de Energia é um dispositivo que libera a energia elétrica de um quarto no momento em que é inserido em sua fenda um cartão, o mesmo utilizado para abrir a porta (com fechadura eletrônica).

Quando o cartão é retirado do economizador os circuitos são desligados após 60 segundos, permitindo ao hóspede sair tranquilamente do quarto. Neste momento, um LED piloto no corpo do economizador acende para orientar e facilitar uma futura inserção do cartão.

O economizador somente funciona mediante a inserção de um cartão de banda magnética ou cartão-chaveiro (economizador do tipo ótico), ou cartão de aproximação (economizador do tipo radiofrequência). Sua instalação é muito simples, e pode atuar também como substituto do interruptor de lâmpadas que normalmente se encontra logo na entrada da acomodação, tendo dessa forma versões com opcionais interruptores de luz e até com o sistema de não-perturbe.

 

Especificações Gerais:

  • Libera a energia do apartamento quando o cartão é inserido no economizador.
  • Comuta através de chaves contatoras os circuitos de tomadas, iluminação, ar condicionado, etc.
  • Desliga 60 segundos após a retirada do cartão do dispositivo.
  • Aviso luminoso para facilitar a introdução do cartão.
  • Redução do consumo de energia.

Clique aqui para conhecer toda a nossa linha de economizadores de energia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *