Email

saga@sagasystems.com.br

Contato

(11) 3225-0908 / (11) 98694-0275 (Whatsapp)

Solicite um orçamento


Selecione um serviço:


Selecione um produto:

No Products in the cart

Retrofit de Fechaduras

CLIQUE AQUI PARA CONHECER NOSSA FECHADURA PARA RETROFIT!

Com o avanço das tecnologias de controle de acesso no setor hoteleiro, os donos de meios de hospedagem têm necessitado cada vez mais atualizar o seu negócio com tecnologias demandadas por seus clientes.

Uma delas é a fechadura eletrônica, que elimina diversos riscos e transtornos provocados por chaves comuns, como a possibilidade de se copiar chaves e invadir o quarto posteriormente. Além disso, os hotéis que utilizam fechaduras de banda magnética (cartão de tarja magnética) também estão se atualizando e trocando suas fechaduras por mais modernas, de radiofrequência, que eliminam outros problemas, como o da desmagnetização de cartões.

Dessa forma, o que muitos hotéis acabam fazendo é substituir as fechaduras de todos os quartos sem efetuar a troca da porta, minimizando custos e mantendo a estética do hotel inalterada. Separamos algumas dicas para quem quer fazer esse super negócio:

  1. Escolha sempre uma fechadura excelente: retrofit das fechaduras é um importante passo que o hoteleiro toma para automatizar e tornar seu negócio mais moderno, seguro e atraente. É importante escolher uma boa fechadura, com reconhecimento no mercado, para evitar quaisquer transtornos posteriores.
  2. Atente à furação e estética da porta: é importante também, ao trocar a fechadura da porta, que a nova cubra todos os furos da antiga. Há algumas opções no mercado de fechaduras projetadas para retrofit que cobrem tais furos (https://goo.gl/LFvewX e https://goo.gl/BuoaxZ com placa de acabamento)!
  3. Se você tiver fechaduras mecânicas…o retrofit é feito de forma simples, trocando as fechaduras dos quartos e operando com o sistema de gerenciamento (pode ser feito aos poucos!).
  4. Se você tiver fechaduras de banda magnética…a máquina e a carcaça antigas são substituídas por peças novas, completas, e também nova eletrônica. A troca também pode ser feita gradualmente, trocando as fechaduras aos poucos e operando com dois sistemas simultaneamente, até a troca completa.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER NOSSA FECHADURA PARA RETROFIT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *